Texto: A Solução de tudo





Quantas vezes você parou para pensar e diz:" Eu não vou conseguir, existem milhões de garotas que nem se esforçam e conseguem tudo, por que eu não? vou desistir!" Eu penso isso sempre e muitas vezes me pego chorando frustrada por não conseguir me realizar como tantas pessoas conseguem. As vezes é difícil ter fé quando está se esperando as coisas acontecerem no dia seguinte, mas não é bem assim que se deve ser. As coisas levam tempo, se moldam aos poucos é assim que tem de ser. Eu pensei em uma maneira de dizer isso, mas não tem jeito é do modo que pensei que terei de dizer. Não basta apenas sair correndo atrás de tudo que quer como uma louca, gritar e espernear por que não conseguiu o que quer, você tem que lutar de um jeito diferente. Eu não sei como eu não percebi isso antes, eu não fazia ideia do que fazer e estava cega. A única maneira de você conseguir cumprir suas metas, realizar seus sonhos e se sentir realizada também é tendo fé, eu sei as vezes é difícil, pois você quer que as coisas aconteçam o quanto antes, sim pode acontecer, mas também pode ser que não. Lembre-se as coisas levam tempo, pode não ser do jeito que você quer, mas cedo ou tarde será e quando você perceber a solução de tudo é apenas essa: Ter fé e calma.

Deus ouve e responde. Sua resposta é a mesma de ontem e de sempre. Ele ouve a nossa oração. Ele ouve com atenção as palavras que trocamos com nossos irmãos. (Malaquias 3.16)



Se você leu esse mini-texto, obrigada! Foi mais um desabafo de tantos que eu faço.


Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários

  1. Mesmo sendo séptica ao seu ponto de vista de acordo com a fé *porem eu acredito que o ser humano precisa de algo para se apegar e fé relativamente é algo que trás esperança e força*
    Eu tenho que dizer
    Também é preciso levantar, cair e ter forças para levantar e tentar de novo, e de novo
    não importa quantas vezes for preciso para chegar até onde quer.
    Concordo que tem gente que consegue tudo o que quer na hora que quer e que realizam tudo facilmente
    mas essas pessoas nunca vão ter a sensação e prazer de lutar para chegar lá

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo muito com você, cair e levantar é preciso, ter fé no objetivo também.
      Obrigada pelo comentário, você realmente argumentou.
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa, sinceramente? Assim que li isso bateu uma força de vontade. É exatamente isso que você escreveu, as coisas que queremos não vem de uma hora para outra, temos que lutar por elas e ter fé. Parabéns, lindo seu blog! Bjo
    http://livrovirandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, me sinto muito feliz por você ter gostado.
      Um beijão

      Excluir

Facebook

Topo