Música: Sara Bareilles


  Olá meninas e meninos quem sabe né? Hoje eu vim falar sobre uma cantora que me chamou atenção nesses dias a Sara Bareilles, gente ela é muito talentosa e como eu quero detalhar a história dela nesse post e não só suas música dei uma pesquisadinha e vou falar a vocês.
Ela tem 34 anos e iniciou sua carreira no mundo musical segundo a internet no ensino médio e na faculdade passou a descobrir melhor como é o mundo. As músicas da Sara é daquelas que é para refletir na vida e são bastante leves quem as compõe é a própria Sara e além disso ela toca super bem piano, talentosa não é? Agora vamos ver algumas as músicas que eu selecionei.









Brave

Love Song

I Choose you

Gonna get over you

King of anything


Eai gostaram? Você tem algum cantor que descobriu recentemente? Me conta vou adorar saber, beijos e até o próximo post.

9 comentários

  1. Respondendo sua pergunta lá no blog, Thais =D

    ''Oi, Thais =D é só 20 reais mesmo, e na RedeHost está por menos de 15 reais o.O
    Está entrando no site certo?
    http://www.redehost.com.br/registro-de-dominio''
    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, porém eu adorei a que você indicou, acho que pretendo investir nessa mesmo.
      Beijão haha

      Excluir
  2. Gente, sara é tão amor! Vi o nome dela no post e antes de ler já tava cantarolando as músicas dela. Conheço tem anos, nossa, faz um bom tempo e sou apaixonada até hoje. Ela é extremamente talentosa e a música dela é maravilhosa de ouvir!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas dela fazem você refletir muito não é? Muito talentosa mesmo.
      Beijão Sammy

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar dela a um tempinho, quando me recomendaram a música 'Brave' e acabou que esqueci de ouvir... Enfim agora ouvi, e estou apaixonada! Ela é um amorzinho <3

    www.blogtudoaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das primeiras músicas que eu ouvi foi Brave Raí, que bom que você ouviu ela realmente é um amorzinho haha
      Beijão linda.

      Excluir
  4. Ouvi todas e amei todas!! Mas as que eu mais amei foram a "Love Song" e a "Brave" !!
    Amei seu blog Thais !! Já estou inscrita!!
    Beijos!

    www.coxichosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, as músicas são mesmo lindas não é?
      Beijão

      Excluir
  5. Amei todas elas mas as que eu mais gostei foi a Love Song e a Brave , amei tudo!!!
    Amei seu blog e seu post, já estou inscrita bjs da Vi !!

    www.http://coxichosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Topo