Resenha de livro: A Escolha




Olá pessoal, hoje eu venho com a resenha do último livro (até então, pois temos previsão de outros) da trilogia A Seleção, como não poderia ser diferente em um livro tão decisivo ele foi intitulado de A Escolha, sem mais delongas vamos aos detalhes.


FICHA

A Escolha
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 351
Ano: 2014


SINOPSE 
Estava cansada da competição.
Precisava terminar de vez com Aspen
Lutaria por Maxon.

Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não

imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do
príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo,
e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá
conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para
alcançar o futuro que deseja.
America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo...
Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela.
E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de
tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.

RESENHA



Nessa próxima etapa e decisiva da Seleção, America está finalmente decidida do que quer e vai lutar por isso. Com o castelo em ameaças constantes, mas com uma parte dos rebeldes ao seu lado, Maxon sabe exatamente com quem deve lutar. Agora só resta três garotas America, Celeste e Kriss, você vai se surpreender como a situação entre essas três garotas e Maxon pode mudar exatamente de uma hora para a outra. O livro acaba, de repente e o caos também, mas ainda há muito no que fazer. Finalmente conseguimos descobrir com quem America fica e o óbvio se torna real.


Meu trecho preferido

[...] As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz. - America, página 144




MINHA OPINIÃO



Mesmo me deixando um pouquinho curiosa sobre como seria a vida de America depois e ficando um pouco irritada com algumas mortes desnecessárias, eu amei o livro e o melhor terá uma continuação, oque quer dizer que a estória não acaba por aí.

É isso pessoal, eu espero que tenham gostado. Se você já leu A Escolha, deixa sua opinião aí eu baixo, vou adorar conversar com você. 
Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima.

Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter 

4 comentários

  1. Olá minha linda retribuindo a visitinha, e ah adorei a resenha do Livro vou correndo garantir o meu que estou louca para ler,pode deixar que na próxima semana faço a resenhados livros passa la depois e diz oque achou ta?!

    Bjs

    http://coisas-de-prima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim linda!!!
      Vale apena ler A trilogia, corre p comprar haha :D
      Beijão

      Excluir
  2. Estou louca pra ler esse livro, mas o que falta é tempo :/
    Amei o blog! bj
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente eu também nem sempre tenho temp de ler livros!
      Beijão Kah

      Excluir

Facebook

Topo