Para se apaixonar: Desenhos incríveis



Olá pessoal, hoje eu vou mostrar a vocês uns desenhos incríveis que eu estou sempre olhando no instagram, são os desenhos da @majuandrad  e da @thatabarbosaa. Os desenhos dessas meninas são simplesmente incríveis. As vezes me falam que eu desenho bem, aí eu vou e penso... Mas é claro que não, essas meninas arrasam. Eu como muita de vocês também, gostaria de saber desenhar assim. (tô pensando até em fazer curso haha).

Os primeiros desenhos que eu vou mostrar a vocês é os da Thata, ela tem 16 anos e é de Sergipe, segue alguns croquis dela. 




Olhá a Nina logo ali em cima e a Taci logo aqui em baixo haha


Os desenhos não são lindos? Eu amei todos, descobri que a Thata fez alguns vídeos ensinando tecnicas de desenho,vem ver? aqui  O instagram dela é o @thatabarbosaa vai lá ver, tem muito mais desenhos.


Maju

Os próximos desenhos são os da Maju, ela é uma fofa igual aos seus desenhos. Sempre me pego passando um tempão olhando os desenhos dela.



 Em especial, esse são um dos meus preferidos. Lindos, não é? Sinto vontade de colocar uma desenho assim, nesses estilos no novo layout que pretendo fazer.


Ela também colore uns e deixa eles em formato digital, fica uma graça e dá para usar em blogs também.


Essa bonequinha com boné e sardas é super a cara de uma amiga minha quando tinha cabelo grande e esse vestido é maravilhoso
A Maju tem dois instagram o @majuandrad e o @itsandrad, O twitter dela e o Devianart que (é uma rede social para artistas mostrarem seu trabalho) ambos são majuandrad. Se você gostou tanto dos desenhos dela e quer pedir um entre em contato com ela em: maju.drawings@gmail.com 
Ah e ela tem um vídeo mostrando como ela pinta (aqui)


E ai pessoal, gostaram? Aposto que sim. As meninas são muito talentosas. A Maju faz o tipo de desenho que eu colocaria no layout do meu blog, quem sabe um dia né?
Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.




Me encontre nas redes sociais:

4 comentários

  1. É muito talento, como eu iria amar saber fazer essas coisas! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de desenhar assim, eu sei desenhar mas desse jeito? hahaha
      Beijão Amanda

      Excluir
  2. Ai que lindo, sou apaixonada por desenhos. Amava desenhar quando era mais nova, mas vendo esses desenhos dá até vontade de fazer um curso ou algo parecido.
    Muito lindo seu blog, beijão e sucesso pra ti!

    http://falalesca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, dá vontade mesmo não é? mas meu tempo não é dos maiores haha
      Muito Obrigada Lesca, beijão.

      Excluir

Facebook

Topo