Dica: Aplicativos legais

No post de hoje eu vou mostrar a vocês uma seleção de aplicativos que todas vão amar ou pelo menos algumas haha, não garanto que eu ainda tenha esses apps no meu celular por questão de memória mas é só por isso mesmo hein? AH e todos estão disponíveis em Android e são gratuitos.
Ao clicar no nome dos apps vocês iram ser redirecionados a pagina do app no Google Play.



DUOLINGO


O duolingo eu conheci através do meu ex professor de inglês do curso. No duolingo você aprende inglês de uma maneira divertida e também não está disponível somente o inglês. Mas o legal é você usar o app diariamente pois aí suas taxas de aprendizagem vão ficar em dia. Tem como usar pelo computador aqui e como necessita de internet recomendo usar no computador pois tudo fica mais rápido mas se preferir usar no celular indico usar com wi-fi.

PERGUNTADOS


Você consegue responder qualquer tipo de pergunta em mínimos segundos? Sim ou Não? No perguntados é assim, você desafia alguém e a seguir vai para a roleta ver qual tipo de pergunta vai responder tem perguntas desde História, Geografia e até de Entretenimento. Ah e tem no Facebook o jogo aqui.

TAREFA DE CASA



Eu que estudo em integral sei bem como é ficar perdidinha com tanta atividade para fazer, 9 aulas todos os dias é para poucos haha. O tarefa de casa eu descobri no início do ano e ele tem me ajudado muito na hora de saber quais tarefas pendentes eu tenho para fazer, olhar qual será a próxima aula e até ver o horário das minhas provas, bem isso já é o bastante, não? Oque ta esperando para baixar-lo no seu celular? haha.


STUDIO



Esse eu descobri recentemente e não é bem só um editor de fotos e como se fosse uma rede social para fotos, será o novo instagram? haha. Bom ele tem uns efeitos sim, mas o legal é você ajustar a luz da foto essas coisinhas básicas que só de ver o antes e depois já dá para ver a diferença na foto, ah e também tem pacotes de stickers que você pode colocar na foto para deixá-la mais fofinha.

Espero que vocês tenham gostado do post, em breve eu faço outro post desse tipo pois sempre estou a procura de novos apps.
Beijão meus lindos e até o próximo post

16 comentários

  1. Duolingo e Perguntados eu já conhecia, mas os outros dois nunca tinha ouvido falar. Esse Tarefa de Casa parece ser bem interessante. Já acabei meu ensino médio, mas continuo ficando perdida com meus horários. Adorei os apps.

    Beijos,
    Diário Nepente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou no primeiro ano do ensino médio e mesmo com o Tarefa de casa eu ainda me desorganizo haha, mas se você usar ele sempre eu garanto que consegue se organizar

      Beijão Angela.

      Excluir
  2. Conhecia o perguntados, mas adorei esse Studio !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Studio eu conheci faz pouco tempo mas já está na minha listinha de apps que não quero ficar sem.

      Beijão Lu

      Excluir
  3. Adoro Perguntados <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas.
    Tenho duolingo, mas acabo nem mexendo muito, apesar de achar bem útil, preciso levar o curso adiante rs. E perguntados é demaisssssssss <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também acabo nem mexendo muito mas quando vou lá passo um tempinho haha

      Beijão Fe!

      Excluir
  5. Adoro pesquisar novos apps! Sempre tem algum que me interessa ou alguma novidade, pena que alguns não consigo instalar no cartão de memória aí não cabem na memória do celular. bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro haha, como assim não cabe? É só botar em salvar somente no cartão.
      Beijos!!

      Excluir
  6. Adorei tooodooooos, mas o duolingo me conquistou! Preciso demais aprender inglês mas tenho preguiça haha bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso haha, porém as vezes abandono o app e quando volto tenho que começar tudo de novo haha

      Beijão Laise!!

      Excluir
  7. Duolingo é perfeito pra quem que aprender inglês de uma forma rápida e pratica, amo<3 , nunca ouuvi falar do tarefa de casa e nem do studio correndo baixar amei o post parabéns :* http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tarefa de casa e o Studio, foram descobertas láa do baú haha
      Beijão

      Excluir
  8. Nossa que apps legais vou baixar...
    Tem post novo lá no blog: www.cartaspararomeu-ml.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Topo