Resenha de livro: Contos da Seleção






Olá pessoal, hoje eu venho com uma curta resenha de Os contos da Seleção, foi um livro que eu li em pouco tempo. É uma leitura agradável. Ah, eu li ele antes de lançar A Escolha Sem mais delongas, vamos ver a resenha?.


FICHA

Contos da Seleção
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 257
Ano: 2014




SINOPSE


Antes de a Seleção começar...

Aspen era o namorada secreto de America.
E havia outra garota na vida do príncipe Maxon



Todo mundo já conhece as dúvidas e angústias de America 
quanto aos seus sentimentos, assim como as intrigas entre as
Selecionadas. Mas ninguém sabe o que se passa na cabeça do
dois homens que lutam pelo coração da garota?
É exatamente isso que será revelado em O príncipe e O guarda:
os verdadeiros pensamentos e inquietações do misterioso Maxon,
que precisa escolher uma esposa até o fim da disputa, e as ideias
e emoções do jovem Aspen, ex-namorado de America, que vai
trabalhar como soldado no palácio durante o concurso.

RESENHA: 



O Príncipe

Nesse conto mostra um Maxon um pouco ingênuo nas questões amorosas e também surge uma nova personagem, sua amiga e até então apaixonada por ele Daphne (detalhe, ela é princesa). É legal se ver o ponto de vista de Maxon diante de acontecimentos simples, como na primeira vez em que ele e America se encontram e modo como ele lida com as arrogâncias de Meri. Mostrando um garoto nem tanto "plastificado" como boa parte dos príncipes muitas vezes aparenta ser Maxon aparece em situações normais para alguns garotos, mas nem tanto, pois ele está lidando com uma Seleção de 36 garotas e terá de escolher uma, lembra? haha



O Guarda
De um jeito diferente do ponto de vista de America, nos conhecemos Aspen, o garoto de casta inferior a ela e futuro guarda de Iléia. Aspen não é um garoto de se odiar, pelo contrário. É batalhador, luta para sustentar sua família e o namorado perfeito para America até ela ir para a Seleção. 



MINHA OPINIÃO

Tanto O Príncipe quanto O Guarda eu amei, o jeito dos dois é encantador e diante da minha opinião de quem America deve ficar, eu escolho Maxon, mas Aspen não deixa de ser encantador e um bom par para qualquer garota. A única coisa que eu senti falta, foi saber mais sobre Daphne a garota que era apaixonada por Maxon.



 É isso pessoal, a resenha ficou um pouco curtinha, se você ainda não leu A Escolha ou ainda vai ler eu recomendaria ler antes, mas se já leu não deixe de ler. É ótimo conhecer o ponto de vista dos dois homens que conquistaram o coração de America.
Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima.


Me encontre nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Facebook

Topo